GRUPOS DE TRABALHO

As propostas devem ser enviadas até 30/6/2018 para o e-mail gtconacir2018@gmail.com nas seguintes normas e formato:

1) Cada GT pode ser coordenado por duas a três pessoas, sendo no mínimo um doutorando/a.

2) Os GTs podem acolher tanto comunicações orais quanto banners, ficando a critério de seus/suas coordenadores/as.

3) Cada GT deverá acolher entre 7 e 21 comunicações.

4) Os/as coordenadores/as devem enviar as propostas com o título do GT, breve resumo acadêmico contendo: titulação, cargo, instituição, localidade e contato (e-mail), resumo da proposta em até 250 palavras, e de 3 a 5 palavras-chave.

5) Cada coordenador/a só poderá apresentar uma proposta de GT.

6) Ao propor um GT, os organizadores se comprometem a aprovar as propostas de comunicações enviadas ao GT e repassá-las depois de aprovadas a coordenação do congresso; comparecer nas sessões de apresentação das comunicações nos dias do evento; responsabilizar-se pelo envio e revisão dos textos completos das comunicações.

7) A aprovação da proposta fica condicionada à comissão científica do CONACIR e ao cumprimento das normas acima.

O padrão dos textos deve ser fonte tamanho 12, estilo Times New Roman, espaço 1,5 entre linhas, margens 2,5 cm, justificado. Deve conter: Título do GT, centralizado em negrito; nome dos autores alinhado à esquerda seguido da instituição de vínculo e maior titulação (Ex: Eduardo Silva – Doutorando em ciência da religião UFJF); resumo e de três a cinco palavras-chave.

As propostas serão analisadas pela comissão científica do congresso. A lista de GTs aprovados será divulgada em 15/7/2018